ANDO EXPERIMENTANDO

UM BLOG, MUITAS EXPERIÊNCIAS.

sexta-feira

28

outubro 2011

15

COMMENTS

Cachaça com caranguejo

Written by , Posted in Bebida

Quando eu ví uma garrafa de cachaça com um caranguejo dentro eu logo pensei: “Como é que conseguiram colocar um caranguejo dentro dessa garrafa?” e a segunda coisa foi: “Qual será o gosto disso?”

E com o Ando Experimentando, eu me sinto, cada dia mais, na incumbência de experimentar TUDO. E não seria esse crustáceo morto que iria conseguir me vencer!

Eis a marvada, que veio lá de Teresina para São Paulo:

Vou ser sincero, se me dessem o copo com essa bebida antes de eu ter visto a garrafa, teria sido muito mais fácil.

É horripilante ver o caranguejo todo apertado dentro da garrafa – que até agora eu não entendi como colocaram ele intacto lá – e pior ainda são os pelinhos que ficam boiando na cachaça. Bom, mas não vou fazer propaganda negativa porque essa cachaça tem lá sua história no nordeste e norte desse país e não é de todo ruim.

O cheiro e o gosto da cachaça é um grande mix de pinga com um toque de caranguejo (me lembrou o gosto daquelas capsulas de quitosana). É bem forte e excêntrico.

GuiCury 1 X 0 Caranguejo.

15 Comments

  1. Sena
    • Guilherme Cury
  2. Flávia
  3. Ryk
  4. Danilo Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>